Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha de assaltantes é presa em Rondonópolis e acusados de matar vigia fazem parte do bando

25 Ago

De acordo com a Polícia Militar, as investigações se deram início a partir do registro de quatro ocorrências de assaltos, duas delas em relojoarias em Primavera do Leste na tarde de terça-feira (23.08).

Houve troca de tiros, e nisso a Polícia Militar começou a perseguição a dois dos suspeitos que estavam em uma motocicleta. Minutos depois a PM prendeu o casal. Emdepoimento, os mesmos denunciaram o paradeiro de mais envolvidos na onda deassaltos.

Na quarta-feira (24.08), três residências localizadas em Rondonópolis foram averiguadas pela Polícia. No bairro Planalto três pessoas foram presas,no bairro Itamarati um rapaz identificado como Leandro também foi conduzido, eno bairro Jardim Luz Daira FagnerAndrade, de 20 anos, Dione Barbosa, de 21 anos, e outro suspeito também foramconduzidos.

Nestas residências, foram apreendidos objetos eletrônicos, jóias, e uma arma calibre 28.

Diante dos fatos, Fagner Andrade e Dione Barbosa confessaram ter participado do assalto a uma padaria localizada no bairro Cascalinho nanoite de terça-feira (23.08), juntamente com Diego “vulgo Porquinho” e outro homem . Assalto este que resultou na morte do vigia Salvador Alves de Souza, de 68 anos.

A polícia desconfiou de Fagner , ao ver um ferimento de arma de fogoem sua mão, tiro este que teria atingido o suspeito na troca de tiros com o vigia.Um kit primeiros socorros com gases, remédios antibióticos, e esparadrapos, também foi encontrado na casa aonde o mesmo estava.

De acordo com Major Moura, todos ossuspeitos presos fazem parte de uma mesma quadrilha, que estavam praticando assaltos na região.

0 comentários para "Quadrilha de assaltantes é presa em Rondonópolis e acusados de matar vigia fazem parte do bando"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.