Cancelar
Acesso CNTV

Estácio lança pós-graduação em Segurança de Grandes Eventos

25Ago

Em ) - 10 18 40%

Aulas terão início em 10 de setembro. Interessados devem se inscrever pelo site www.estacio.br
Com a aproximação dos grandes eventos esportivos muitos setores estão em busca de profissionais qualificados. Pensando nisso, a Estácio lança neste semestre a pós-graduação em Segurança em Grandes Eventos, em São Paulo. O objetivo é capacitar pessoas da área de segurança pública, privada e demais profissionais envolvidos com a organização, planejamento e a execução da segurança em grandes eventos. Os interessados já podem se inscrever pelo site www.estacio.br. As aulas terão início em 10 de setembro.

O curso tem duração de 18 meses e será ministrado no campus Chácara Flora (Avenida Nossa Senhora do Sabará, 765). Durante as aulas, os profissionais aprenderão a definir estratégias de segurança para grandes eventos com base em análise de riscos e prevenção de sinistros, identificando ações de preparação em nível estratégico, tático e operacional do planejamento de segurança de um grande evento.

Podem se inscrever profissionais das áreas de segurança pública e privada e afins, possuidores de graduação, em especial policiais militares, policiais civis, guardas municipais, bombeiros, diretores e gerentes de empresas de segurança privada, instrutores e coordenadores de cursos de formação de agentes de segurança pública e privada, bem como profissionais de outras áreas ligados a gestão de grandes eventos.

Sobre a Estácio
Um dos maiores e mais conceituados grupos de ensino superior da América Latina, a Estácio atua há mais de 40 anos no país. A instituição possui cerca de 4 mil funcionários, um corpo docente de 7,5 mil professores e 239 mil alunos matriculados. Formada por 32 instituições de Ensino Superior, entre Universidades, Centros Universitários e Faculdades, está presente em 36 cidades de 17 estados do país e também no Paraguai. Com um total de 69 campi, a instituição oferece diversos cursos presenciais e a distância de Graduação Tradicional, Tecnológica e Licenciatura nas áreas de Ciências Exatas, Biológicas e Humanas, cursos de Pós-graduação lato sensu, cinco cursos de Mestrado e três cursos de Doutorado (Direito, Odontologia e Educação), avaliados com elevados conceitos de qualidade pelo MEC (Inep e Capes). A Estácio mantém parceria com a Ecole hôtelière de Lausanne (Hotelaria suíça), a Alain Ducasse Formation (Gastronomia francesa) e a Universidade de Coimbra (Direito em Portugal). Um dos principais diferenciais da Estácio é a oferta de material didático gratuito aos alunos. São capítulos integrais das melhores obras para cada disciplina e curso, com o pagamento dos direitos autorais devidos. A oferta do material didático foi viabilizada graças a uma parceria entre a Estácio e a Associação Brasileira de Direitos Reprográficos, que representa as maiores editoras do país. Saiba mais em www.estacio.br.

Serviço
Pós em Segurança de Grandes Eventos
Inscrições: www.estacio.br
Início das aulas: 10 de setembro
Local: campus Chácara Flora (Avenida Nossa Senhora do Sabará, 765)

0 comentários para "Estácio lança pós-graduação em Segurança de Grandes Eventos"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.