Cancelar
Acesso CNTV

Operação prende acusado de participar de assalto ao BB de Coruripe

15 Ago

As polícias Federal, Rodoviária Federal e Divisão Especial de Investigação e Captura (Deic) prenderam, nessa quinta-feira à noite, na Paraíba, dois homens suspeitos de serem dois dos maiores assaltantes de banco do Nordeste. José Donato Sobrinho e Marcelo Gomes Fontinélio teriam participado do assalto ao Banco do Brasil de Coruripe do último dia 29. A prisão ocorreu por volta das 18h30 por ocasião de uma barreira policial realizada pela Polícia Federal no Posto da PRF de Queimadas, no Agreste.

O suspeito vinha do Rio de Janeiro em um veículo Volkswagem, modelo FOX placas NQA-1586/PB. Após a realização de busca no veículo foi encontrada uma pistola calibre 9 mm de fabricação argentina. Ao ser preso o indivíduo informou nome falso, no entanto a sua verdadeira identidade foi determinada pela Polícia Federal através de fotografias de um assalto a banco realizado na cidade de Coruripe/AL.

O preso foi reconhecido como o líder de uma quadrilha de assaltantes a banco que vinha aterrorizando a Região Nordeste com ramificações no estado do Pará. O preso é procurado em Minas Gerais e em outros Estados brasileiros
Coletiva.

0 comentários para "Operação prende acusado de participar de assalto ao BB de Coruripe"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.