Cancelar
Acesso CNTV

Assaltantes explodem caixas em banco

12 Ago

A polícia procura por homens que explodiram três caixas eletrônicos em Ipuiuna, no Sul de Minas Gerais, nesta quarta-feira (10). Imagens filmadas após a explosão mostram que os caixas ficaram totalmente danificados, mas os criminosos não conseguiram ter acesso ao compartimento em que o dinheiro fica armazenado.

Uma testemunha que viu os suspeitos fugindo ligou para a polícia. A primeira viatura da Polícia Militar (PM) demorou a chegar ao local do crime porque recebeu um trote informando sobre outra ocorrência na zona rural da cidade. Os suspeitos conseguiram fugir. O carro usado na fuga foi encontrado pela polícia abandonado na BR-459, entre Ipuiuna e Santa Rita de Caldas.

Assaltos em universidades

Três homens armados e encapuzados entraram no campus da Universidade Federal de Alfenas nesta quarta-feira (10). Eles renderam os vigias e usaram um botijão de gás e um maçarico para arrombar o caixa eletrônico de uma agência, mas não conseguiram levar o dinheiro, segundo a polícia.

Também na quarta-feira (10), homens tentaram roubar dinheiro de um caixa eletrônico da agência que fica dentro da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Poços de Caldas. Os ladrões usaram um maçarico para arrombar o caixa e não conseguiram levar o dinheiro armazenado no equipamento.

0 comentários para "Assaltantes explodem caixas em banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.