Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha tenta assaltar banco no estádio Beira-Rio

10 Ago

Uma tentativa de assalto contra a agência do Banrisul no estádio Beira-Rio, na avenida Padre Cacique, em Porto Alegre, mobilizou a Brigada Militar e a Polícia Civil na manhã desta terça-feira. Antes da abertura ao público, quatro homens armados renderam uma faxineira e o vigilante, que teve de entregar o revólver calibre 38. Ao chegar para o trabalho, o gerente também foi atacado, mas conseguiu fugir.

Os criminosos, que estavam armados com pistolas e revólveres, desistiram do ataque e fugiram em um Renault Mégane. O veículo estava estacionado do outro lado da avenida Padre Cacique, no sentido bairro-Centro. Acionados, os policiais militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) compareceram ao local e deram o alerta sobre o veículo suspeito em toda a rede de comunicação da Brigada Militar.

Conforme relato das vítimas aos policiais militares, um dos assaltantes estava com abrigo e gorro do time colorado. Um segundo bandido usava terno e gravata e carregava uma maleta executiva.

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi ao local e verificou as imagens das câmeras de vídeo no banco e entorno do Beira-Rio.

0 comentários para "Quadrilha tenta assaltar banco no estádio Beira-Rio"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.