Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões tentam roubar Seduc e atiram contra vigilante

10 Ago

Dois assaltantes tentaram roubar a sede da Secretaria de Educação do estado (Seduc), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na noite desta segunda-feira (8). Os portões do órgão ainda estavam abertos e os suspeitos de tentar roubar o órgão estavam em uma moto.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, os suspeitos passaram em frente à guarita da secretaria por diversas vezes. Em uma delas, eles se aproximaram e um dos ladrões sacou um revólver calibre 38 e começou a atirar contra o vigilante da instituição. O vigia conseguiu se proteger dos disparos atrás de uma parede e revidou os disparos. O vigilante não se feriu e os homens conseguiram fugir.

Os disparos atingiram a guarita e um microonibus estacionado no pátio da secretaria. A Polícia Civil esteve no local e realizou perícia no veículo. O circuito interno de TV do órgão vai compor inquérito que vai investigar o crime.

Outro crime
Há dois anos, outra tentativa de assalto foi frustrada na instituição. Os ladrões tentaram roubar os caixas eletrônicos instalados no prédio, mas não conseguiram. Depois do fato, a Seduc decidiu cercar todo o prédio e reforçou a segurança.

0 comentários para "Ladrões tentam roubar Seduc e atiram contra vigilante"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.