Cancelar
Acesso CNTV

Ladrões explodem caixa eletrônico, mas não conseguem roubar o dinheiro

05 Ago

Quatro homens renderam o segurança de um shopping e usaram explosivos para arrombar o caixa. Quantidade de explosivos, porém, foi insuficiente

Quatro homens explodiram um caixa eletrônico dentro de um shopping na Rua Santos, na área central de Londrina, na noite de quarta-feira (3). A quantidade de explosivos, porém, foi insuficiente para explodir o compartimento reservado para dinheiro. Os ladrões fugiram sem levar nada.

Segundo a Polícia Militar (PM), o segurança do shopping e de um supermercado, que funciona no mesmo local, relatou aos policiais que foi rendido por dois homens, sendo um armado, depois de fechar a porta. Ele disse aos policiais que os ladrões deveriam estar escondidos dentro do banheiro.

Rendido, ele foi obrigado a abrir a porta de entrada para outros dois homens. O vigilante foi amarrado e trancado no banheiro. O quarteto, então, detonou o explosivo no caixa eletrônico.

Como não conseguiram estourar o compartimento de dinheiro, os ladrões fugiram sem levar nada, em um carro que não conseguiu ser identificado por testemunhas. Conforme a PM, imagens das câmeras de segurança podem ajudar a identificar os bandidos.

0 comentários para "Ladrões explodem caixa eletrônico, mas não conseguem roubar o dinheiro"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.