Cancelar
Acesso CNTV

Assalto frustrado acaba em troca de tiros na rua

05 Ago

Por: joão paulo medeiros

Uma ação de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil de Campina Grande frustrou ontem, no início da noite, um assalto a um carro-forte em pleno Centro da cidade. Houve troca de tiros e muita correria nas principais lojas da área central. Até o fechamento desta edição pelo menos dois homens, cujos nomes não foram revelados, tinham sido presos após a perseguição. Segundo a polícia, o grupo iria roubar o dinheiro destinado para o abastecimento de uma casa lotérica. Um veículo utilizado pelos bandidos também foi apreendido.

O confronto entre policiais e assaltantes teve início na rua Marquês do Herval. Quatro homens estariam em um veículo gol prata e foram interceptados pelos agentes da DRF, que estavam descaracterizados. Após uma troca de tiros, os bandidos fugiram pela rua Venâncio Neiva e depois cruzaram a avenida Floriano Peixoto, uma das principais de Campina Grande e que possui um fluxo de carros intenso.

“Quando percebi era todo mundo correndo. A viatura vinha perseguindo o carro usado pelos bandidos e veio em minha direção. Eu joguei a motocicleta em que eu estava na calçada e corri para não ser atingido pelos tiros. Nessa hora todas as pessoas que estavam no Centro também correram tentando encontrar um lugar pra se protegeremâ€, relatou o office-boy Luciano Leite, de 26 anos, que presenciou a troca de tiros entre assaltantes e policiais.

A perseguição continuou pela rua Juvino do Ó e prosseguiu até as proximidades do Açude Velho, onde os acusados foram detidos.

“Eles iriam roubar o dinheiro de um carro-forte, mas não conseguiram. Nossas equipes conseguiram frustrar a ação e ainda estão em campo, na tentativa de localizar o restante do grupoâ€, informou ontem à noite o superintendente de Polícia Civil de Campina Grande, delegado Wagner Dorta.

Os acusados e o material apreendido, juntamente com o automóvel, foram levados para a Central de Polícia no bairro do Catolé.

0 comentários para "Assalto frustrado acaba em troca de tiros na rua"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.