Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no município de Aparecida

04 Ago

Por Márcio Rangel, do Diário da Borborema


Aonda de ataques contra unidades bancárias no estado da Paraíba temcontinuado de forma desenfreada. Na madrugada desta quarta-feira, dia3, o alvo dos bandidos foi a pequena cidade de Aparecida, que fica noSertão do estado.

Ocrime ocorreu por volta de 2h40 e de acordo com as informaçõesfornecidas pelo comando do 14º Batalhão da Polícia Militar, foipraticado por cerca de dez homens, que chegaram no local em doisveículos. Fortemente armados com revólveres, espingardas epistolas, a primeira ação dos ladrões foi render um vigilante quetrabalhava na rua.

Deforma rápida, eles obrigaram o funcionário público a deitar nochão, enquanto alguns dos criminosos instalavam as bananas dedinamites no único caixa eletrônico existente no local.

Obarulho da detonação dos explosivos chamou a atenção dosmoradores. O vigilante da prefeitura, ainda foi levado como refém,mas foi liberado em uma estrada da zona rural.

Nomomento da ação, apenas dois policiais militares estavam de plantãoem Aparecida, que nada puderam fazer, já que não possuam estruturapara seguir o bando que fugiu em caminhonetes modelos Toyota Hylux.

Segundoo comandante do 14º BPM, o tenente coronel Manoel Dedeu Neto, osbandidos fugiram pegando o acesso da rodovia BR-230, com destino acidade de Pombal.

0 comentários para "Bandidos explodem caixa eletrônico do Bradesco no município de Aparecida"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.