Cancelar
Acesso CNTV

Polícia investiga sequestro de vigilantes da Petrobras

03 Ago

A polícia ainda não tem pistas dos bandidos que sequestraram e torturaram dois vigilantes da empresa Nordeste Segurança que prestam serviços em um campo de exploração da Petrobras em Carmópolis, Vale do Cotinguiba. Eles foram rendidos na noite da última sexta-feira, enquanto faziam rondas na região, e permaneceram mais quatro horas em poder dos criminosos.

Os bandidos atacaram no momento em que os vigilantes param o carro da Nordeste em frente ao portão da Fazenda Aguilhada, onde ficam vários poços de petróleo. O grupo assumiu o controle do carro e levou as vítimas para um matagal, onde os dois foram espancados e amarrados com os cadarços dos próprios coturnos que usavam. Em meio às agressões e as ameaças, os ladrões danificaram o carro da empresa de segurança e fugiram levando a bateria do veículo, radiocomunicadores, telefones celulares e R$ 50 em dinheiro.

Após a fuga, os dois vigilantes conseguiram se livrar dos cadarços e tentaram buscar ajuda duas vezes, correndo para uma rodovia. Na primeira, eles foram encontrados pelos mesmos bandidos e acabaram novamente espancados e torturados. Na segunda, foram socorridos por um funcionário da Petrobras que dirigia um caminhão até a base da companhia. Em estado de choque, as vítimas foram atendidas em um pronto-socorro de Carmópolis e, segundo a Nordeste, serão submetidos a tratamento psicológico. O crime é investigado pela delegacia local e pela Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci).

0 comentários para "Polícia investiga sequestro de vigilantes da Petrobras"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.