Cancelar
Acesso CNTV

Túnel do crime: mistério que ninguém resolve

03 Ago

Descoberta de passagem subterrânea construída para levar criminosos para dentro de empresa de transporte de valores completa seis meses e não há pistas sobre os autores. Parte do buraco ameaça casas da região

Kelli Franco
Agência BOM DIA

No dia 3 de fevereiro de 2011, durante reparos no asfalto da avenida Nações Unidas, servidores da prefeitura encontraram uma obra de arrojada engenharia, com ar-condicionado e luz elétrica: um túnel de 20 metros de extensão que levaria criminosos para dentro do cofre de uma empresa de transporte de valores.

Duas semanas depois, a polícia encontrou o quartel general dos “construtores”: uma residência na esquina da rua Timbiras foi usada para iniciar outro túnel. Esse buraco levava os criminosos para o outro caminho que terminava dentro da empresa.

Hoje, seis meses depois, o caso, digno de produções cinematográficas, continua sem solução. E muitas perguntas continuam sem resposta.

Os criminosos não foram identificados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais), que investiga o caso. O túnel que parte da rua Timbiras não foi fechado e moradores ainda correm o risco de ter problemas em seus imóveis, conforme o engenheiro civil Odir Gil de Souza adiantou ao BOM DIA em março.

Nesta segunda (01), um desabamento gerou um enorme buraco próximo do local de onde partiu o túnel.

0 comentários para "Túnel do crime: mistério que ninguém resolve"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.