Cancelar
Acesso CNTV

Sem vigilantes, servidores trabalham de portas fechadas

02Ago

Em ) - a acordo Al

Quem precisava realizar algum serviço e foi até uma agência da Receita Federal em Pernambuco, ontem, deu viagem perdida. Desde ontem, os servidores estão realizando só serviços internos. As únicas exceções são as agências de Limoeiro e Palmares, que ainda não aderiram ao movimento. De acordo com o Sindicato dos Servidores Federais no Estado de Pernambuco (Sindsep-PE), essa paralisação é uma resposta à 4ª Região Fiscal da Superintendência da Receita Federal do Brasil. Alegando contenção de despesas, a Superintendência retirou todos os vigilantes das unidades de atendimento, trocando-os por câmeras e monitores.

“Nós tínhamos uma reunião com o superintendente hoje (ontem), mas a secretária dele nos informou que essa reunião seria mudada para a próxima quarta-feira (amanhã). É importante dizer que não estamos em greve. Estamos trabalhando, sim, mas de portas fechadas”, disse um dos diretores do Sindsep, José Alberto, que é servidor do Ministério da Fazenda. Ele também informou que a decisão de não atender o público está mantida até que a reunião aconteça.

“A gente não tem condições de atender o público sem essa vigilância. Esse corte de despesas não deveria ser feito, já que batemos recorde de arrecadação a cada mês que passa”, afirmou Alberto.

0 comentários para "Sem vigilantes, servidores trabalham de portas fechadas"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.