Cancelar
Acesso CNTV

Bando armado invade supermercado em Dourados

01 Ago

Um bando armado invadiu o Supermercado Pérola situado na rua Monte Alegre região do Jardim Ouro Verde, em Dourados. Os bandidos renderam o vigia e depois arrombaram um caixa eletrônico do Banco do Brasil instalado no interior do estabelecimento comercial.
Conforme as informações repassadas pelo proprietário do Supermercado à Polícia Civil, os bandidos chegaram ao local por volta das 23h30min., após a saída do pessoal que cuida dos serviços de limpeza. Os assaltantes renderam o guarda e o prenderam no espaço destinado ao setor de panificação.

Em seguida, o bando armado utilizou um maçarico para abrir o caixa eletrônico do Banco do Brasil. Eles teriam retirado todo o dinheiro, cuja quantia ainda não foi informada pela polícia. Depois eles ainda fizeram uma limpa nos caixas, levando cerca de R$ 2 mil em espécie do Supermercado.

O proprietário compareceu ao 1º Distrito Policial para denunciar o assalto. A Polícia Civil instaurou inquérito, mas ainda não conseguiu descobrir a autoria. Até o momento o que se sabe é que o bando seria formado por pelo menos sete elementos.

0 comentários para "Bando armado invade supermercado em Dourados"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.