Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante de obra ferido à bala

28 Jul

Uma tentativa de assalto numa obra em construção na Capital terminou com o vigia baleado na perna. Trata-se de Sandro Costa Mesquita, de 48 anos, que foi levado ao Pronto-Socorro de Cuiabá (PSC), onde está em observação. A tentativa de roubo ocorreu anteontem, por volta das 22h30, quando quatro homens armados com revólveres e pistolas renderam várias pessoas que estavam na obra, localizada na avenida Beira-Rio, próximo do Motel Kital.

Segundo o vigia, os ladrões entraram armados na construção obrigando todos a entrarem para uma das salas. Ele reagiu à tentativa de roubo e um dos bandidos atirou. Em seguida, os ladrões fugiram por um terreno próximo e correram em direção ao rio Cuiabá. Os assaltantes teriam atravessado o rio a nado.

Policiais militares foram acionados e vasculharam as margens do rio, mas nada encontraram. Os funcionários da obra disseram não saber o que os bandidos procuravam, pois não existem materiais de grande valor.

“Só se esse pessoal chegasse com algum veículo para transportar materiais de construção. Não tinha nada interessante para roubarâ€, observou uma das vítimas. A tentativa de roubo está sendo investigada pela Delegacia do Complexo do Verdão. (AR)


0 comentários para "Vigilante de obra ferido à bala"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.