Cancelar
Acesso CNTV

Grupo armado assalta loja na zona norte de São Paulo

26 Jul

Cinco homens invadiram uma loja na zona norte de São Paulo, na manhã de ontem, e encheram uma Kombi com mercadorias. A Polícia Militar afirma ter recuperado os produtos e prendido um suspeito.
De acordo com a PM, o grupo entrou na loja, localizada na Avenida Nova Cantareira, por volta das 9h50 e rendeu os funcionários que estavam no local. Em seguida, os homens teriam enchido uma kombi com mercadorias.

Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a Kombi e prender um dos suspeitos. Ainda segundo a PM, toda a mercadoria roubada estava junto ao veículo. O ponto de localização da Kombi não foi informado. Até a tarde de ontem, os outros quatro suspeitos ainda não haviam sido encontrados pela Polícia Militar. O caso está sendo registrado no Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado) da Polícia Civil.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a rede de lojas confirmou o roubo e disse que, até a tarde de ontem, não conseguia informar se toda a mercadoria levada pelos criminosos havia sido recuperada. A empresa disse também que não houve incidentes com funcionários ou clientes e que a loja funcionava normalmente.

ZONA OESTE

Pelo menos dez homens tentaram roubar, na madrugada de ontem, um hipermercado na Avenida Queirós Filho, na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, os criminosos ficaram escondidos esperando o hipermercado fechar para anunciar o roubo. Na madrugada, eles renderam os vigias e começaram a separar eletrodomésticos.

Os criminosos teriam desistido do roubo porque acharam que o sistema de segurança do hipermercado tinha sido acionado. Eles fugiram em um caminhão sem levar nada, mas antes de deixar o local descartaram uma arma e uma camiseta em uma praça em frente ao hipermercado. Em nota, a empresa afirmou que acionou imediatamente as autoridades competentes para a condução do caso.

0 comentários para "Grupo armado assalta loja na zona norte de São Paulo"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.