Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos assaltam cemitério na Zona Leste de São Paulo

21 Jul

SÃO PAULO - A ousadia dos ladrões não encontra limites. Nesta quarta-feira, pelo menos sete bandidos armados assaltaram a administração do Cemitério Municipal de Itaquera, na Zona Leste da cidade. Os funcionários foram dominados e trancados no banheiro. Os criminosos tentaram arrombar o cofre que estava no local. Como não conseguiram, acabaram levando o cofre. Ninguém ficou ferido na ação.

O assalto correu por volta de 6h desta quarta-feira. Os quatro funcionários foram rendidos quando chegavam ao local. Eles foram trancados no banheiro e os bandidos arrombaram a sala da administração, onde estava o cofre. Segundo informações dos funcionários, um carro-forte passaria hoje pelo local para recolher o dinheiro de taxas de administração que são recolhidas no próprio cemitério. A taxa para exumação de cadáveres, por exemplo, é recolhida pelos próprios funcionários e fica guardada no cofre. Os ladrões invadiram o cemitério antes da passagem do carro-forte. No cofre, havia R$ 1,7 mil.

Segundo um funcionário rendido pelos ladrões, que não quis ser identificado, a ação foi rápida e durou menos de cinco minutos.

- Eles nos revistaram procurando armas e depois nos colocaram no banheiro. O Serviço Funerário contratou uma empresa de valores para recolher as taxas cobradas aqui mesmo no cemitério. O veículo passaria hoje - disse o funcionário.

Apenas um funcionário registrou boletim de ocorrência. Os demais serão ouvidos pela polícia,

A polícia faz uma perícia no local para tentar identificar impressões digitais.

0 comentários para "Bandidos assaltam cemitério na Zona Leste de São Paulo"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.