Cancelar
Acesso CNTV

Suspeitos rendem seguranças, explodem e roubam caixa eletrônico

15 Jul

Suspeitos explodiram e roubaram um caixa eletrônico do banco Bradesco, na madrugada desta quinta-feira (14), instalado em uma área externa da Usina Junqueira, na Estação Coronel Quito, em Igarapava. Segundo a Polícia Militar, os bandidos chegaram armados, amarraram os seguranças e fugiram em três carros.

De acordo com a Polícia Civil de Igarapava, dois homens chegaram no local em um furgão e conversaram com o porteiro da usina. Em seguida, outro carro se aproximou com algumas pessoas armadas. Eles renderam, amarram o porteiro dentro do banheiro e o obrigaram a chamar outro vigia que tomava conta do local pelo rádio. Ele também foi amarrado. Outros homens chegaram em um terceiro automóvel, renderam mais um vigia pegando as armas dele.

Os vigias rendidos disseram que ouviram dois estouros e barulhos de pneus. Um empregado da usina que chegava para trabalhar viu a movimentação e chamou a polícia. A Polícia Militar de Ituverava apreendeu uma fita plástica, possivelmente utilizada para amarrar os vigias, e uma quantia em dinheiro, que ainda não foi divulgada.

0 comentários para "Suspeitos rendem seguranças, explodem e roubam caixa eletrônico"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.