Cancelar
Acesso CNTV

PM apreende ferramentas que seriam usadas em assalto a banco em Jaboti

12 Jul

Após denúncias de que haveria duas bolas suspeitas abandonadas em um terreno baldio do município de Jaboti (140 km de Londrina), uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar foi até a Rua José Cândido Filho, no Centro, e encontrou uma série de materiais que seriam utilizados em assalto a banco para arrombamento de cofres e caixas eletrônicos. A apreensão aconteceu na sexta-feira (8), mas só foi divulgada nesta segunda-feira (11).

De acordo com informações da PM, nas bolas foram encontradas furadeiras com base magnética, serras brocas, alavanca, extensão elétrica, transformador de energia, soprador, abraçadeiras, espátulas, chave de fenda, luvas de couro e dois litros de um material que não foi identificado ainda. Todo o material foi entregue à Delegacia de Polícia Civil para que abrisse um inquérito para investigar a sua origem.

Diante deste flagrante, as polícias Militar e Civil estão investigando os suspeitos de tentarem furtar o Posto Bancário de Jaboti. Para isso, contam com o apoio da comunidade para que repassem anonimamente informações que possam levar à quadrilha responsável pelo material apreendido.

Roubos

Na sexta-feira (8), uma denúncia anônima levou uma equipe da PM a impedir o assalto ao Posto Bancário de Jaboti. Houve fuga da quadrilha e troca de tiros. Ninguém foi preso.

No sábado (9), em Alvorada do Sul (71 km de Londrina), homens armados roubaram a agência bancária do Banco do Brasil durante a madrugada. Ninguém foi preso.

0 comentários para "PM apreende ferramentas que seriam usadas em assalto a banco em Jaboti"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.