Cancelar
Acesso CNTV

Pesquisa faz levantamento de número de ataques e assaltos a bancos ocorridos em todo Brasil no primeiro semestre

11Jul

Em ) - 2011 a Al

Hoje, a Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), a Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT), o Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e o Sindicato dos Bancários de Curitiba realizam coletiva de imprensa para divulgar os resultados da 1ª Pesquisa Nacional de Ataques a Bancos.
O número de assaltos a banco e arrombamentos (a agência e a caixas eletrônicos) ocorridos no primeiro semestre de 2011 em todo o Brasil serão divulgados em conjunto com o número de mortes em decorrência desses crimes, incluindo saidinhas de banco. O presidente da CNTV, José Boaventura, e da Contraf, Carlos Alberto Cordeiro, estarão à disposição da imprensa para maiores esclarecimentos. Os presidentes do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região e do Sindicato dos Bancários de Curitiba e Região, João Soares e Otávio Dias, também estarão presentes na coletiva para explanar os dados referentes ao estado do Paraná.

0 comentários para "Pesquisa faz levantamento de número de ataques e assaltos a bancos ocorridos em todo Brasil no primeiro semestre"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.