Cancelar
Acesso CNTV

Grupo armado faz funcionários e clientes reféns em assalto a banco

21 Jun

Menos de uma semana depois de uma agência dos Correios ser assaltada em Arara, no Brejo paraibano, a cidade viveu momentos de pânico novamente nesta segunda-feira (20). Oito homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil no município e fizeram clientes, funcionários e vigilantes reféns enquanto recolhiam o dinheiro.

De acordo com duas clientes que estavam no banco e presenciaram toda a ação, o grupo passou cerca de 15 minutos no estabelecimento e conseguiu fugir levando todo o dinheiro.

Em entrevista ao Paraíba1, uma moradora da cidade, que pediu para não ser identificada, disse que a cidade estava movimentada porque é dia de feira e muita gente estava sacando dinheiro quando os bandidos chegaram.

Ainda muito nervosa, ela disse que o sentimento na cidade é de insegurança devido ao assalto ocorrido na semana passada nos Correios. Na ocasião, a motocicleta do gerente chegou a ser levada.

A Central de Operações (Copom) do 10º Batalhão da Polícia Militar de Campina Grande informou que o grupo rendeu primeiro os vigilantes e depois invadiu a agência. Em seguida, os clientes e os funcionários foram dominados e obrigados a ficarem deitados, sob ameaças e na mira de armas.

Alguns integrantes da quadrilha ordenaram que os funcionários recolhessem todo o dinheiro possível. Depois de 15 minutos, eles fugiram e dispararam tiros em via pública para evitar perseguição.

Ainda conforme a Polícia Militar, antes desta ocorrência, o carro de uma mulher foi roubado em Remígio, cidade vizinha, por um grupo com as mesmas descrições daquele que praticou o assalto em Arara.

Equipes da PM de Campina Grande e de cidades do Brejo paraibano foram convocadas para começar a fazer buscas em toda a região do Agreste.

0 comentários para "Grupo armado faz funcionários e clientes reféns em assalto a banco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.