Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos rendem vigilantes e arrombam quiosques da Cobal, em Mossoró (RN)

21 Jun


Bandidos arrombaram quiosques do tradicional mercado da %%Cobal%% (espécie de feira popular de compra e venda de produtos alimentícios e variados), em Mossoró (RN) e renderam um dos vigilantes que fazia a guarda do local.

Pelo menos quatro homens armados violaram cinco comércios e roubaram dinheiro de cofres que foram arrombados. A Guarda Civil da cidade tomou providências como acionar polícias Militar, Civil e Itep; além de reforçar a segurança no local. Comerciantes e clientes reclamam da constante insegurança na Cobal.

A ação criminosa aconteceu nesta segunda-feira, por volta das 02h, quando pelo menos quatro homens armados e encapuzados a bordo de um carro chegaram a Cobal e invadiram o local. Um dos vigilantes do mercado, que terá a identidade preservada, teria percebido a ação e, com isso, sido abordado pelos criminosos que o renderam. Logo em seguida, um homem ficou dentro do veículo, dando apoio a ação, enquanto os outros três foram em direção aos quiosques.

Os bandidos utilizaram ferramentas mecânicas para arrombarem quatro quiosques. Os cofres dos comércios também foram violados. Os criminosos promoveram um verdadeiro arrastão no local, onde levaram quantias em dinheiro não reveladas. Cheques e documentos foram deixados espalhados. Após o crime, os bandidos se evadiram do local com destino ignorado.

De acordo com o sargento da Guarda Civil de Mossoró, Osnildo Morais, a polícia foi imediatamente acionada e procedeu com diligências pela área. Além da polícia, peritos do Itep também foram acionados para avaliar os locais violados. Devido a demora na perícia, alguns comerciantes alteraram a cena do crime e reabriram os quiosques normalmente. Sargento Osnildo garantiu que a segurança no local também foi reforçada. Segundo ele, atualmente, a Cobal conta com cinco vigilantes durante o dia e dois no período noturno.

O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos (Defur). A polícia acredita que o grupo seja especializado em arrombamentos. A Cobal fica localizada no bairro Paredões, nas proximidades do Centro da cidade.

1 comentários para "Bandidos rendem vigilantes e arrombam quiosques da Cobal, em Mossoró (RN)"
  1. user
    14 de Novembro de 2013 �s 11:09:12

    Gente o que falta mais acontecer? Hein?? Estamos todos a mercê de bandidos sem segurança alguma. Será possível que aqueles comerciantes não merecem a devida atenção dos governos? Falta segurança publica no local. São pais de familia que dão muito duro ali para sustentar suas familias. Por favor sr.a Prefeita, dê uma ação rápida a esta situação o povo não aguenta mais. O que falta agora é a população deixar de frequentar o seu local de compras. Sim porque se não há segurança como vamos levar nossos filhos, nossos parentes para fazer compras ali? Cadê os vereadores do Povo pra cobrar mais AÇÃO??? Cadê o delegado local para prestar esclarecimentos ao povo que está em choque? ESTAMOS DE OLHO!!!!

Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.