Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos invadem depósito da Coca-Cola e atiram em vigilante

20Jun

Uma quadrilha composta de cinco elementos todos encapuzados e fortemente armados com armas tipo revolver invadiram o depósitoda empresa Coca Cola, em Barra do Garças, no Leste do Estado de Mato Grosso na noite de sexta-feira.O assalto aconteceu por volta das 23h30 aproximadamente.

O vigilante Sirney Ney Duarte,34 anos, contratado pela Unifort, disse à polícia que estava no local de trabalho precisamente na guarita quando foi rendido pelos assaltantes.

Sirney disse que os assaltantes chegaram de surpresa e passaram a agredi-lo com socos, pontapés e coronhadas de revólver no rosto. Em seguida, foi rendido por dois elementos que o seguraram pelo pescoço enquanto outros dois o agrediam pela frente.
Ao tentar reagir, foi atingido com um disparado da arma de um dos meliantes.

Após o roubo a quadrilha deixou o local. A vítima foi socorrida minutos depois pelo Corpo de Bombeiro Militar e encaminhado para o Pronto Socorro Municipal, onde recebeu o atendimento médico.

O vigilante informou que integrantes da quadrilha tinham sotaque de Cuiabá.

A Polícia Técnica foi acionada e esteve no local, onde colheu várias impressões digitais para o confronto datiloscópico.Foram acionadas ainda as polícias Civis e Militares.

O caso está sendo investigado pela equipe deinvestigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Barra do Garças.

0 comentários para "Bandidos invadem depósito da Coca-Cola e atiram em vigilante"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.