Cancelar
Acesso CNTV

Imprensa repercute comemorações pelo Dia do Vigilante

20 Jun

O Jornal Diário da Manhã, de Passo Fundo, RS noticiou hoje o almoço promovido pelo Sindicato dos Vigilantes (Sinpasso). Matéria da repórter Liliana Crivello mostrou que Profissionais e familiares estiveram presentes na homenagem prestado pelo sindicato aos filiados . Veja abaixo:

Almoço comemorou o dia do Vigilante
O Sindicato dos Vigilantes de Passo Fundo e região, Sindivigilantes, realizou um almoço no sábado, 18, para comemorar o dia da categoria, que é celebrado em 20 de junho.

Conforme o presidente Orides da Costa o objetivo além de homenagear os profissionais é de não esquecer esses profissionais que se arriscam diariamente para a segurança da sociedade. “Temos cerca de 850 filiados no sindicato, em nossa área de abrangência, e temos que valorizar o serviço que prestamos, proteger pessoas, patrimônios e transportar valores”, afirma o presidente.

O Costa aponta que a categoria tem conseguido melhorias de trabalho, mas ainda faltam questões pontuais que precisam ser aprovadas. “Estamos lutando para termos risco de vida, e também para que o vigilante posso ter porte de arma, consideramos esta duas questões primordiais para o bom desempenho de nossa profissão”, explica o presidente. Aproximadamente 500 pessoas estiveram reunidas no almoço comemorativo, que foi realizado na sede campestre do Simpasso, em Passo Fundo.




0 comentários para "Imprensa repercute comemorações pelo Dia do Vigilante"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.