Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos invadem agência do HSBC em Cuiabá e fazem reféns.

16 Jun

Confusão, policiais por todos os lados, trânsito parado, helicóptero no ar. É mais um assalto a banco em Cuiabá, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, a Avenida do CPA, uma das mais movimentadas de Cuiabá. Bandidos fizeram reféns e ameaçavam atirar para todos os lados.

Ação dos marginais começou por volta das 8h40, quando entraram na agência bancária. Como estavam com armas de grosso calibre, o alarme disparou. Foi o suficiente para começar uma intensa movimentação policial. Dois helicópteros da Polícia Militar foram para ao local, além de dezenas de agentes militares e civis e cercaram o prédio.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, os funcionários teriam chegado para trabalhar quando foram rendidos pelos marginais.

Segundo o tenente-coronel Válter, que comandou as ações, os bandidos começaram a agir na noite de terça-feira, quando invadiram a casa do gerente da agência bancária, de nome Sérgio e fizeram toda a família de reféns.

Pela manhã, parte da quadrilha foi para o banco, exigindo que o gerente abrisse o cofre, quando do alarme disparou, provocando a intensa movimentação policiais.

Um dos bandidos foi preso dentro da agência, liberando o gerente e outros funcionários. Segundo os policias, outra parte da quadrilha fugiu no carro do gerente, enquanto que os marginais que estavam com os familiares do gerente fugiram, levando-os como refens


0 comentários para "Bandidos invadem agência do HSBC em Cuiabá e fazem reféns."
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.