Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos explodem mais dois caixas eletrônicos em Jundiaí (SP)

16 Jun

Bandidos explodiram mais dois caixas eletrônicos na madrugada desta quarta-feira (15) em Jundiaí, no interior paulista. Os dois equipamentos atingidos estavam em postos de combustíveis, no Jardim das Hortências e no Jardim Cetenário. Em menos de três meses, 13 caixas automáticos foram danificados na região.

Segundo a polícia, neste primeiro roubo, três homens, um deles armado, renderam o vigia. Eles cobriram parte do caixa com um plástico preto para não serem vistos. Com um maçarico cortaram o equipamento e retiraram a gaveta onde fica o dinheiro. Ainda não se sabe qual foi a quantida roubada.

No segundo caso, uma ação parecida. Os assaltantes dominaram o vigia, mas para tirar o dinheiro do caixa usaram dinamite. Porém, os bandidos erraram o cálculo e a explosão foi menor do que o esperado, não atingindo o cofre.

A polícia técnica compareceu ao local e apreendeu uma parte da banana de dinamite que foi deixada para trás. Nos dois casos os postos estavam fechados e os caixas ficam em avenidas que ligam a rodovias.

0 comentários para "Bandidos explodem mais dois caixas eletrônicos em Jundiaí (SP)"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.