Cancelar
Acesso CNTV

Caixa de banco é estourado em Cuiabá

16 Jun


Mais um caixa-eletrônico é arrombado na Grande Cuiabá. Desta vez o alvo foi um caixa de autoatendimento do banco Bradesco instalado no supermercado Compre Mais da entrada do Parque Cuiabá.

Quatro homens participaram da ação criminosa. Os bandidos teriam roubado cerca de R$ 100 mil em cédulas de diversos valores e fugiram num Corsa preto que estava estacionado em frente.

Segundo policiais militares que atenderam a ocorrência, o assalto foi por volta da 1 hora da madrugada, após o vigia ser rendido por um dos assaltantes que teria se escondido no prédio depois do término das atividades – por volta das 22 horas.

Armado com um revólver, o bandido obrigou a vítima a abrir a porta dos fundos onde mais três ladrões os esperavam já com o chamado “kit arrombamento” – maçarico, botijão de gás e também cilindro de oxigênio.

Em seguida, os bandidos foram até o quiosque onde estão instalados três caixas-eletrônicos e cortaram o do Bradesco. Fizeram um corte lateral e retiraram todo o dinheiro. Os bandidos ainda tiveram o luxo de deixar quatro notas de R$ 100.

O cheiro de queimado ficou impregnado em todo o prédio. Para evitar que o caixa-eletrônico se incendiasse, os assaltantes utilizaram água e extintores, deixando os outros dois caixas inutilizados. Clientes que chegaram na parte da manhã para fazer movimentação bancária se assustaram com a ação criminosa.

A quadrilha danificou também seis das 16 câmeras instaladas no prédio. O gerente informou que está selecionando as imagens para saber se a ação criminosa foi gravada. “Não sabemos exatamente o que as imagens captaram. Estamos buscando essas imagens”, informou o gerente.

O que chamou a atenção dos policiais foi que não havia arrombamento recente de caixas do Bradesco – o alvo sempre foram os caixas do Banco do Brasil, pois são reabastecidos com o maior volume de dinheiro. Com esse já chega a 19 caixas-eletrônicos arrombados em Mato Grosso somente neste ano, sendo a maior parte do Banco do Brasil. Os ladrões atacaram também caixas do Santander e HSBC.

0 comentários para "Caixa de banco é estourado em Cuiabá"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.