Cancelar
Acesso CNTV

Posto avançado de atendimento bancário é explodido no agreste paraibano

16 Jun

Mais um caixa eletrônico foi explodido na Paraíba. Com o caso registrado na madrugada desta quarta-feira (15) em Massaranduba, no Agreste, já foram contabilizadas 44 investidas contra bancos no estado em 2011, conforme levantamento do Sindicato dos Bancários.

O procedimento adotado pelos criminosos foi semelhante à maioria dos outros casos. Testemunhas disseram à Polícia Militar que um grupo de oito homens chegou à cidade já pela madrugada usando armas de grosso calibre para intimidar quem ousasse interferir a ação. O alvo foi um posto avançado de atendimento do Bradesco.

Depois de detonar os explosivos e ter acesso ao dinheiro do caixa, os bandidos fugiram numa caminhonete e em duas motocicletas. Eles ainda espalharam grampos na estrada. A estratégia é utilizada para furar pneus de carros e evitar perseguições de equipes da PM.

Nesta semana, um vigilante frustrou uma tentativa de explosão de caixa eletrônico em João Pessoa. O caixa do Banco do Brasil no supermercado Pão de Açúcar, na avenida Epitácio Pessoa, ainda chegou a ser violado para a instalação da dinamite, mas o vigilante percebeu a ação e gritou para chamar atenção, fazendo com que os criminosos desistissem do plano e fugissem.

0 comentários para "Posto avançado de atendimento bancário é explodido no agreste paraibano"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.