Cancelar
Acesso CNTV

Em menos de um mês, mais de 400 armas foram parar nas mãos de bandidos em SP

15 Jun


Em menos de um mês, bandidos roubaram mais de 400 armas em São Paulo. Segundo informação da polícia, pelo menos 200 armas foram levadas do Fórum de São José dos Campos, a 97 km da capital paulista, invadido no último fim de semana. No mesmo dia, outras 30 foram levadas de uma empresa de segurança na Grande São Paulo e, no fim de maio, 180 armas foram levadas do Fórum de Mogi das Cruzes.

Nesta semana, informa o site VNews , a Polícia Militar realiza uma operação nas cidades da região para encontrar as armas. Os policiais começaram a operação no bairro Banhado, onde moradores foram abordados. Depois seguiram para o bairro Santa Cruz III.

O roubo ao Fórum ocorreu na madrugada de domingo. Três ladrões renderam o vigia e levaram três malas com cerca de 200 armas, entre revólveres, pistolas e metralhadoras. Segundo a polícia, os criminosos levaram somente as de maior calibre.

- Diversas outras armas foram deixadas, como revólveres e pistolas de menor calibre. As melhores foram selecionadas e subtraídas - explica o tenente da Força Tática da PM, Geraldo Neto.

A operação da Polícia Militar também está sendo realizada em outras cidades do Vale, como Jacareí e Taubaté. A polícia acredita que o roubo no Fórum de São José dos Campos tenha relação com outro roubo a fórum, registrado em Mogi das Cruzes. Há duas semanas, o fórum de Mogi das Cruzes foi invadido durante a madrugada. Foram levadas pelo menos 180 armas. Até agora ninguém foi preso e nenhuma arma foi recuperada.

- Em um primeiro momento são bloqueios abordando veículos, tentando localizar no interior de veículos essas armas. Abordagem em áreas de risco, onde há maior probabilidade de as armas estarem escondidas - explicou o tenente Geraldo Neto.



0 comentários para "Em menos de um mês, mais de 400 armas foram parar nas mãos de bandidos em SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.