Cancelar
Acesso CNTV

Uni- Global Union promove hoje o Dia Internacional de Justiça

15Jun

Hoje, trabalhadores de Segurança e Limpeza de todo o mundo promoverão ações para relembrar o dia em que profissionais de limpeza em escritórios de Los Angeles foram agredidos durante uma manifestação pacífica em 1990.

Nesse dia, todos os anos, os trabalhadores de segurança e limpeza marcam sua luta por justiã global e igualdade. Em 2011, sindicatos que representam esses trabalhadores em diversos países – incluindo Austrália, Bélgica, Brasil, Chile, Alemanha, Irlanda, Holanda, Espanha, Portugal, Hungria, Polônia, Estados Unidos, Nova Zelãndia e Reino Unido organizaram uma série de eventos para comemorar o 20º Aniversário do Dia Internacioanl de Justiça.

Haverá ações na Espanha, Portugal, Chile, Uruguai e Brasil para pressionar a multinacional de segurança privada Prosegur.

Nós queremos da Prosegur:
- Que cumpra as normas de trabalho internacionalmente reconhecidas
- O estabelecimento de um diálogo global sobre os problemas e a solução para eles.
-O reconhecimento dos direitos dos trabalhadores em todos os lugares onde a empresa esteja presente e o estabelecimento de um acordo global com a Uni-Global Union.
A garantia de TRABALHO DECENTE para todos os trabalhadores em segurança de todos os países onde a empresa estiver presente.

0 comentários para "Uni- Global Union promove hoje o Dia Internacional de Justiça"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.