Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos roubam três caixas eletrônicosdentro de universidade em Bauru

14 Jun

Cerca de dez homens armados renderam dois vigias da faculdade Unesp de Bauru (Universidade Estadual Paulista) na madrugada desta segunda-feira (13) e entraram na instituição para roubar caixas eletrônicos. De acordo com a polícia, eles utilizaram o carro da universidade para tampar a visão dos caixas e conseguiram abrir três máquinas.

Além das armas usadas para render o vigilante, eles utilizaram maçaricos. Os homens conseguiram fugir após o roubo e a polícia não sabe informar a quantidade de dinheiro que foi levada.

Roubo Unesp no litoral

Três homens armados invadiram o campus Litoral Paulista da Unesp (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) e roubaram equipamentos na madrugada deste domingo (12) em São Vicente, na Baixada Santista.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto ocorreu por volta das 5h30 da manhã. Três homens encapuzados e armados com revólveres pularam o muro da universidade, localizada no bairro Parque Bitaru, e renderam os três vigilantes que estavam no local, que foram obrigados a abrir a porta do prédio e em seguida amarrados em uma sala nos fundos do campus. Um deles foi agredido com coronhadas.

Os bandidos levaram 22 computadores, um aparelho Nextel e 20 monitores de LCD, além de um carro, um Fiat Idea branco da universidade, utilizado na fuga. A PM informou que intensificou o patrulhamento na região, mas até às 16h desse domingo ninguém tinha sido preso e veículo não havia sido localizado. O caso foi registrado no 1º. Distrito Policial de São Vicente.



0 comentários para "Bandidos roubam três caixas eletrônicosdentro de universidade em Bauru"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.