Cancelar
Acesso CNTV

Disparo acidental fere 5 em agência bancária do BB em Belém

08 Jun

O disparo acidental de uma arma de fogo feriu cinco pessoas dentro de uma agência do Branco do Brasil, no bairro da Pedreira, em Belém, na manhã desta terça-feira.

De acordo com a delegada Marilene Pantoja, da Seccional Urbana da Pedreira, que investiga o caso, o acidente aconteceu quando os vigilantes da empresa Saga, que presta serviços de segurança ao banco, foram retirar dinheiro dos caixas.

Um dos vigilantes teria repassado uma pistola calibre ponto 40 ao colega, mas não observou que a arma estava destravada. A pistola, então, disparou atingindo o chão. Partes do projétil, no entanto, feriram as pernas de cinco clientes que estavam na fila do atendimento.

O episódio deixou os clientes da agência apavorados.

- Foi uma correria, pois ninguém sabia o que estava acontecendo, pensei que fosse assalto - contou a design de modas, Benedita Oliveira, que também é cliente do banco.

Após o acidente, as cinco vítimas, entre elas dois senhores, foram levadas para um hospital particular de Belém. Elas estão acompanhadas de um advogado da empresa responsável pela segurança na agência.

Os vigilantes podem responder por lesão corporal, caso as vítimas apresentem denúncia na delegacia. O gerente de segurança da empresa, Antônio Souza, esteve na Seccional Urbana da Pedreira e disse que os feridos estão recebendo toda assistência necessária.

0 comentários para "Disparo acidental fere 5 em agência bancária do BB em Belém"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.