Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico em banco de Vitória

06 Jun


Um dos caixas eletrônicos de uma agência do Banco Itaú, na Avenida José Celso Cláudio, em Jardim Camburi, Vitória, foi alvo de arrombamento neste domingo (5), segundo a Polícia Militar. O ataque teria ocorrido no período da madrugada. Não se sabe quantos criminosos estão envolvidos.

A PM foi acionada por volta de 8h30. Um maçarico teria sido usado para violar a máquina, de acordo com policiais. A quantia levada não foi revelada, mas ainda havia muitas notas dentro da máquina. Um buraco foi feito no compartimento onde são depositados envelopes.

Quem apareceu no local para sacar dinheiro ficou surpreso. Uma dessas pessoas é um cliente do banco, de 42 anos, que prefere não ser identificado. "Fiquei surpreso. Sou correntista daqui há três anos e nunca imaginei que veria um caixa danificado, alvo de arrombamento. Está um cheiro forte aqui no local", disse.

A soldado Marcela e o cabo Fernando foram acionados para verificar a situação de perto. Eles contaram que uma cortina de plástico foi encontrada no local. A suspeita dos policiais é que os autores do crime usaram o material para cobrir o vidro que fica em frente aos terminais de auto-atendimento.

"O banco não dispõe de segurança (um vigilante) no horário noturno, nem de um sistema de videomonitoramento. Essa informação é de uma gerente. Ela e outras pessoas responsáveis pelo local acionaram uma empresa de segurança para disponibilizar um segurança para ficar no local agora", informou o PM.

Este vigilante foi enviado ao local para aguardar os trabalhos de perícia e registro de ocorrência por parte da Polícia Civil. A assessoria do Itaú foi procurada, mas até o fechamento desta reportagem o banco não se pronunciou.

0 comentários para "Criminosos usam maçarico para arrombar caixa eletrônico em banco de Vitória"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.