Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante é morto em escola de Florianópolis

19Mai

O emprego conquistado por meio de concurso público não durou muito tempo. Dois meses depois de assumir a vaga de vigilante na prefeitura de Navegantes, Antônio Fernandes de Souza, 59 anos, foi assassinado ao defender um bem público.

Na porta de entrada de uma creche em construção, ele morreu com chutes, socos, pedradas e pauladas. Um jovem de 18 anos e um adolescente de 16 são os suspeitos pelo crime. Os dois já foram localizados e detidos. Alegaram que queriam entrar na creche para usar drogas.

Antônio trabalhava no Centro Municipal de Educação Infantil Nerozilda Pinheiro Ferreira. O turno era das 18h às 6h. Ele era responsável por guardar o lugar. O vigilante não usava armas no serviço.

Na madrugada de ontem, Antônio barrou dois jovens que queriam entrar na obra. Os jovens, revoltados com a atitude, iniciaram uma briga. A vítima foi agredida com socos e chutes. A Polícia Militar chegou ao local depois de ser chamada por vizinhos. Pouco depois, encontrou os dois suspeitos, perto da escola.



0 comentários para "Vigilante é morto em escola de Florianópolis"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.