Cancelar
Acesso CNTV

Assalto audacioso ao Fórum de Vigía

18 Mai

Não é de hoje que a segurança nas comarcas do interior deixa a desejar. As comarcas e fóruns passaram a ser o sonho de consumo de bandidos que se aproveitam de falhas na segurança para roubar armas e drogas, produtos de inquéritos policiais.
A mais recente vítima foi o Fórum do município da Vigia na região do Salgado. Informações da Polícia Militar dão conta que três homens conseguiram, na madrugada desta quinta-feira, adentrar no Fórum e furtar diversas armas de fogo, entorpecentes e aparelhos celulares que eram originários de inquéritos policiais.

O DIÁRIO entrou em contato com o capitão Guimarães comandante da 1ª Companhia Independente do 12º Batalhão que informou ter seu efetivo entrado em ação tão logo foi comunicado do roubo e nas primeiras horas da manhã conseguiu recuperar 12 revólveres de diversos calibres e duas escopetas que estavam escondidas em uma casa na periferia de Vigia.

“A guarnição dos cabos Elias, Roterdan e soldado Cunha conseguiram uma informação de que parte das armas roubadas do Fórum estava em um local da cidade e ao conferir a veracidade descobriram o armamento” informou o capitão Guimarães.

A audácia dos bandidos deixou a cidade de Vigia perplexa, no entanto moradores reconhecem a falta de segurança no local e muitas vezes o tempo que drogas e armas ficam guardados no Fórum a mercê da ousadia dos criminosos.

O delegado Evandro Araújo informou que a polícia tem alguns suspeitos, mas preferiu manter o sigilo para não atrapalhar as investigações. O comandante do policiamento militar em Vigia pediu apoio máximo de seus comandados no sentido de prender os envolvidos e recuperar o restante do armamento bem como o entorpecente roubado.

0 comentários para "Assalto audacioso ao Fórum de Vigía"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.