Cancelar
Acesso CNTV

Serviços de bancos começam a se normalizar em Volta Redonda

19 Mar

Os serviços de algumas agências bancárias começaram a se normalizar nesta sexta-feira (16). A informação é dos próprios atendentes e de alguns gerentes das agências da cidade.

O banco Itaú informou que o atendimento depende do número de vigilantes disponibilizados para trabalhar. Como hoje (16) e ontem dois vigilantes compareceram ao trabalho, os serviços do banco estão normais na cidade. Ainda assim, o banco não confirmou se o mesmo acontecerá na próxima segunda-feira.

Já o Banco Santander está com a agência do Aterrado com funcionamento normal. Nas outras, está ativo apenas o auto atendimento (caixas eletrônicos). Ainda não há previsão para a próxima segunda-feira.

Em Barra Mansa uma melhora no funcionamento dos bancos foi percebida, principalmente, através das Casas Lotéricas. Diferente do início da semana, quando a greve dos vigilantes teve início, as lotéricas estavam vazias nesta sexta-feira. Nos outros dias ela esteve cheia por realizar serviços que os bancos não disponibilizavam.

A assessoria de imprensa regional da Caixa Econômica Federal informou que não está realizando operações com dinheiro e que está com atividade mínima em suas agências. Estão paradas agências de Barra Mansa, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Volta Redonda, Miguel Pereira, Paraíba do Sul, Paraty, Piraí, Sapucaia e Três Rios.

0 comentários para "Serviços de bancos começam a se normalizar em Volta Redonda"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.