Cancelar
Acesso CNTV

Mulher é autuada por injúria racial em Boa Viagem

30 Ago

Uma aposentada foi autuada por injúria racial na manhã desta segunda-feira (29). Cláudia Borges de Sá, 49 anos, xingou de macaco o vigilante da Caixa Econômica Federal André Gustavo Monteiro da Silva, 31. A confusão aconteceu por volta das 11h, na agência localizada na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

De acordo com o vigilante, a mulher estava tentando entrar na agência com uma grande quantidade de metais na bolsa, o que travava a porta giratória. "Pedi para ela colocar os pertences no porta-objeto, mas ela não quis. Chamei uma pessoa para abrir a porta, mas não estávamos conseguindo. Nesse momento ela começou a me xingar."

Um gerente do banco foi chamado e conseguiu liberar a entrada da mulher na agência, mas, segundo o vigilante, ela continuou muito nervosa.

Todos foram levados para a Delegacia de Boa Viagem, onde a ocorrência foi registrada. De acordo com o delegado Vladimir Lacerda, a aposentada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. Na sexta-feira (2), o delegado deverá ouvir o depoimento dela.

0 comentários para "Mulher é autuada por injúria racial em Boa Viagem"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.