Cancelar
Acesso CNTV

Tiroteio em frente a shopping deixa três mortos e dois feridos em Cuiabá

30 Ago


Três pessoas morreram e duas ficaram feridas durante assalto a um caixa eletrônico localizado dentro de uma galeria, em frente a um shopping, na avenida Fernando Correia, em Cuiabá –uma das vias mais movimentadas da capital. Dois assaltantes se aproximaram de um caixa do Banco do Brasil, que era abastecido por uma empresa de escolta armada.

Na hora da abordagem, os três seguranças reagiram ao mesmo tempo. Um dos criminosos foi atingido com um tiro de escopeta na cabeça e morreu no local. Outro assaltante foi morto com um tiro de revólver no peito.

Um segurança, identificado como Paulo, também morreu com um tiro na cabeça. Outros dois, um deles em estado grave, foram levados para hospitais de Cuiabá. A galeria foi fechada pela Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel Walter Silveira dos Santos, comandante do 1º Batalhão de Cuiabá, na hora do tiroteio havia muitas pessoas no local, que fica perto de um shopping em um bairro de classe média alta. O governador de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), mora a 200 metros da galeria.

O comandante do batalhão afirma que houve pânico na hora do tiroteio –muitas pessoas se machucaram na tentativa de alcançar as saídas de emergência.

Dois suspeitos foram presos. Este ano já ocorreram 60 ataques em bancos no Mato Grosso, inclusive com uso de explosivos. Deste número, cerca de 40 ocorrerem em Cuiabá.

0 comentários para "Tiroteio em frente a shopping deixa três mortos e dois feridos em Cuiabá"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.