Cancelar
Acesso CNTV

Vigilante filipino fica multimilionário após ganhar na loteria

03Jun

Em ) - a Acre al

Um carpinteiro filipino que não pôde enviar os seus seis filhos à escola por falta de recursos ficou multimilionário após ganhar o segundo maior prêmio da história na loteria nacional, indicaram nesta sexta-feira fontes oficiais.

A Administração Filipina de Loterias (PCSO) afirmou que o felizardo, de 60 anos e que também trabalha como vigilante em um subúrbio de Manila, já recolheu seu prêmio de 356 milhões de pesos (US$ 8,27 milhões).

O porta-voz da PCSO, Joseph Muego, declarou que o novo milionário e sua família deixaram imediatamente a favela na qual viviam há anos.

"Retornaram a sua província por razões de segurança. É bom que tenham seguido o conselho que lhes demos para seu próprio bem", explicou.

Muego acrescentou que o ganhador, que escolheu uma combinação de números baseada em seu aniversário de casamento e nas datas de nascimento de seus filhos, vai investir parte do dinheiro para comprar uma casa e terras para sua família.

"Também quer enviar seus filhos à escola. Ele me contou que como não terminou sua educação básica, nem sequer sabe calcular todo o dinheiro que ganhou", indicou.

Milhões de pessoas formam intermináveis filas nas casas lotéricas cada vez que se sorteia um prêmio especial nas Filipinas, onde mais de 25% da população vive abaixo da linha de pobreza

0 comentários para "Vigilante filipino fica multimilionário após ganhar na loteria"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.