Cancelar
Acesso CNTV

PF indicia vigilante que agrediu gerente dos Correios de Guajeru

11 Mai

A Polícia Federal indiciou, nesta terça-feira, 10, o vigilante Wilson Alves dos Santos, terceirizado da empresa Ronda por crime de lesão corporal e difamação contra Gileno de Souza Nunes, gerente dos Correios de Guajeru, a 689 km de Salvador.

Segundo registro na PF, ao saber que seria transferido da agência, Santos investiu contra o gerente, aplicando golpes de capacete e proferindo xingamentos, desaprovando a medida. O fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira, 9.

Um policial militar interveio e imobilizou o vigilante, conduzindo-o inicialmente à delegacia de polícia civil local. Segundo o gerente regional dos Correios, Nilton Guedes, a empresa normalizará suas atividades já com um novo vigilante.

O agressor, que depois de ouvido foi liberado e desapareceu da cidade, foi intimado a seapresentar nos próximos dias na Delegacia da Policia Federal em Vitóriada Conquista. A investigação ganha esse contorno, por parte da PF, por que se trata de crime contra funcionário público federal no exercício desuas funções.

A agência dos Correios, única do município de 10,3 mil habitantes, teve os serviços externos interrompidos e só deve reabrir na tarde desta terça-feira, 10.

0 comentários para "PF indicia vigilante que agrediu gerente dos Correios de Guajeru"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.