Cancelar
Acesso CNTV

Bando rouba três carretas de combustível em Paulínia

10 Mai


Três caminhões-tanque carregados com 186 mil litros de álcool, carga avaliada em cerca de R$ 360 mil, foram roubados ontem de uma transportadora de combustível no bairro Santa Terezinha, em Paulínia.
A carga iria ser levada para Duque Caxias, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a transportadora e rendeu um vigilante que estava em uma sala reservada para motoristas.

O suspeito obrigou o vigilante a ir até a entrada principal da empresa e abrir o portão.

Em seguida, três homens entraram na transportadora e pediram as chaves dos veículos, assumiram a direção dos caminhões e fugiram.

ENCAPUZADOS

O vigilante contou que os quatro homens estavam encapuzados. O homem que rendeu o vigilante fugiu em um carro do vigia rendido.

“Vamos investigar com a finalidade de elucidar o crime. Queremos saber quem são os responsáveis pela autoria e para onde essa carga foi levada”, disse o delegado de Paulínia Sandro Montanari.

O delegado contou que dois caminhões roubados e o carro do vigilante já foram encontrados pela polícia. Um caminhão foi encontrado em Vinhedo, outro em Charqueada e o carro do vigilante foi encontrado no Centro Sumaré ainda ontem pela manhã. O terceiro caminhão roubado continua desaparecido.

Montanari informou que as primeiras diligências de investigação já foram feitas. Segundo o delegado de Paulínia, ainda não há suspeitos do crime.

Representantes da empresa foram procurados, mas não quiseram comentar o assunto ontem.

0 comentários para "Bando rouba três carretas de combustível em Paulínia"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.