Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha sequestra vigilante e família para roubar malotes em Porto Alegre

10Mai

Em ) - a al arma


O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) investiga o roubo dos malotes de um carro-forte ocorrido na manhã da última sexta-feira, 6, em Porto Alegre. O assalto começou ainda na noite de quinta-feira, 5, quando o chefe de uma equipe de um dos carros-fortes da empresa Prosegur foi rendido após descer na estação da Trensurb em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

O vigilante e a esposa, além do filho de oito anos, foram mantidos reféns dentro da residência por seis criminosos encapuzados e armados de pistolas.

No começo da manhã, as vítimas foram levadas para a Capital. O chefe de equipe foi até a empresa, localizada na avenida dos Estados, no bairro Anchieta.

Segundo o delegado Juliano Ferreira, a vítima conseguiu driblar os procedimentos de segurança internos da empresa de transporte de valores e saiu sozinho, com o carro-forte carregado de dinheiro.

O veículo foi levado até a frente de um macroatacado na região, onde a quadrilha o aguardava em um carro, provavelmente um Honda Fit, de cor prata, com placas frias. Após a entrega do dinheiro, ele retornou à empresa e relatou o ocorrido.

A esposa e o filho foram libertados na avenida Farrapos, no bairro São Geraldo.


0 comentários para "Quadrilha sequestra vigilante e família para roubar malotes em Porto Alegre"
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.