Cancelar
Acesso CNTV

Bando assalta e explode carro-forte. Estilhaços provocam ferimentos em vigilantes.

05Mai


Um carro-forte que saiu da cidade de Redenção em direção ao município de Santana do Araguaia, no Estado do Pará, foi assaltado no início da tarde de ontem, quando trafegava pela rodovia BR-158. Faltavam apenas 40 quilômetros para o veículo chegar a Santana do Araguaia, onde o dinheiro seria entregue, quando seis homens armados com fuzis atiraram contra o carro-forte e renderam os vigilantes.

Depois, explodiram o cofre do veículo e fugiram levando o dinheiro que era transportado. As informações foram fornecidas pelo delegado Luiz Antônio, do município de Santa Maria das Barreiras, e que responde por Santana do Araguaia.

Segundo o delegado, o veículo foi abordado pelos assaltantes por volta das 14 horas de ontem. O bando armado atirou contra o veículo que fazia o transporte de valores no momento da abordagem.

Eles obrigaram os vigilantes a desembarcar do veículo, deixando suas armas dentro do carro. Em seguida, os bandidos usaram explosivos para arrombar o cofre e recolheram o dinheiro. Dois vigilantes ficaram feridos com os estilhaços da explosão.

Policiais militares e civis de Redenção foram acionados e estiveram no trecho da rodovia onde ocorreu o assalto. O veículo foi periciado, mas o delegado não soube informar a quantia exata que foi roubada pelo bando. As investigações vão prosseguir provavelmente com reforço de policias enviados da capital.

0 comentários para "Bando assalta e explode carro-forte. Estilhaços provocam ferimentos em vigilantes."
Deixar um novo comentário

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.

Um valor é necessário.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.