Cancelar
Acesso CNTV

Cuiabá: Agência do BB assaltada

28 Abr


A Agência "estilo" do Banco do Brasil, na avenida Lavapés, no Goiabeiras, em Cuiabá foi assaltada ontem. A Polícia Militar agiu rápido e cercou o banco.

A PM confirmou que três homens armados pularam o muro dos fundos da agência e renderam uma funcionária na garagem da agência. Momentos antes, um carro forte acabara de descarregar malotes com dinheiro na agência.

Depois disso, os bandidos renderam funcionários e fizeram com que eles abrissem a porta da frente do banco para outros três bandidos. Com os funcionários rendidos, os assaltantes levaram os malotes de dinheiro que seriam colocados no cofre da agência.

Ainda não há informação sobre o valor roubado.

Funcionários entraram em pânico (atualizada às 10h46)

No momento do assalto, o gerente da agência não estava no local. Segundo informações, havia cerca de 15 funcíonários do Banco do Brasil. Eles entraram em pânico ao perceber o assalto. Mesmo assim, ninguém foi ferido.

Informações apuradas junto a clientes e fontes da polícia dão conta de que os bandidos levaram uma grande quantia de dinheiro. Principalmente porque a agência é voltada para o atendimento de clientes VIP´s. O Banco do Brasil não quis se manifestar sobre os valores roubados.

Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram de carro após o roubo. Ninguém soube dizer, até o momento, as características do veículo. A PM intensifica as buscas nas imediações.

A empresa Brink´s´foi a responsável pelo abastecimento de dinheiro na agência assaltada.

A assessoria de imprensa do Banco do Brasil afirmou que não divulgará os valores que foram roubados no assalto. "Tudo o que for publicado sobre o valor será especulação. É uma norma do banco não revelar esse tipo de informação", disse.

Fonte da Polícia Militar afirmou que, pelas características do assalto, pode ter havido participação de pessoas ligadas ao banco ou à empresa de transporte de valores. "Os assaltantes sabiam dos horários e da vulnerabilidade da agência. Outra questão é sobre o porquê do dinheiro ainda estar sobre uma mesa, e não já dentro dos cofres", disse o policial.

0 comentários para "Cuiabá: Agência do BB assaltada"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.