Cancelar
Acesso CNTV

Bandidos armados invadem agência bancária em Pernambuco

27 Abr


Seis bandidos armados invadiram uma Agência do Banco Bradesco, na cidade de Bezerros, no Agreste, e tentaram arrombar um caixa eletrônico do estabelecimento, na madrugada desta terça-feira (26).

Um vigilante que passava pelo local, achou estranho a movimentação na frente do Banco e a presença de um Gol verde. Quando se aproximou do local para verificar a situação, o vigilante, que não era funcionário da agência, foi recebido a bala pelos bandidos. A vítima conseguiu correr e se dirigiu para um posto da PM da região e informou os policiais sobre o ocorrido. A Polícia Civil também se deslocou para o estabelecimento.

Quando os policiais chegaram na agência, os bandidos já haviam fugido e encontraram o local incendiado. Segundo o Instituto de Criminalística, que também esteve no local, os criminosos não utilizaram explosivos, como dinamite, na ação. O incêndio foi combatido pelos próprios policiais. Apesar do fogo e do estrago na agência, os criminosos fugiram sem levar nenhum dinheiro. Apenas um caixa apresentava sinais de tentativa de arrombamento.




0 comentários para "Bandidos armados invadem agência bancária em Pernambuco"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.