Cancelar
Acesso CNTV

Paraibanos tentam explodir banco em PE

18 Abr


Uma quadrilha de assaltantes de banco da Paraíba tentou explodir bancos na cidade de Araçoiaba, Região Metropolitana de Recife, mas teve o plano frustrado pela ação da Polícia Militar. Um dos bandidos, natural de João Pessoa, morreu com um tiro no pescoço ao tentar invadir o posto policial da cidade e render os PMs.

Na madrugada de ontem, dez homens fortemente armados e usando máscaras de carnaval tentaram invadir o posto policial da cidade. Havia apenas três PMs no local. Houve troca de tiros. Um dos suspeitos, Antônio Ricchelly Montenegro Farias, 31 anos, foi atingido por um dos disparos da polícia e morreu. Os outros integrantes do grupo fugiram em seguida, sem tentarem arrombar o caixa. A ação durou menos de dez minutos. Segundo a polícia, o objetivo dos criminosos era roubar as armas dos policiais e explodir o caixa do Bradesco, distante a 30 metros.

Por volta das 2h30, três veículos em alta velocidade chegaram à Avenida João Pessoa Guerra. Os policiais de plantão ficaram surpresos com o barulho incomum para o horário. Em segundos, um dos bandidos, protegido com colete à prova de bala, começou a bater na porta do posto e disparar tiros. A polícia revidou. "Pouco tempo depois, na troca de tiros com os bandidos, uma das balas atingiu o pescoço do suspeito que estava próximo à porta. Ele tombou com uma pistola calibre 12 na cintura. Através do sistema de rádio, o efetivo solicitou reforço. Os bandidos desistiram da ação e fugiram do local no sentido da PE-41", afirmou o comandante do 17º Batalhão da PM, major Hailton Araújo.

Segundo a polícia, foram mais de 60 disparos de arma de fogo. Moradores das ruas vizinhas acordaram assustados. O suspeito morto durante a ação é natural de João Pessoa, na Paraíba. Por sorte, nenhum policial foi atingido pelos tiros, mas um apresentou marcas de estilhaços de bala na farda.

0 comentários para "Paraibanos tentam explodir banco em PE"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.