Cancelar
Acesso CNTV

Criminosos explodem mais dois caixas eletrônicos no interior de SP

15 Abr


Três homens armados explodiram dois caixas eletrônicos da rede 24 Horas, que estavam instalados dentro do Supermercado Nagumo, localizado na Avenida Francisco Marengo, bairro do Jardim Dona Benta, em Suzano (SP). O crime aconteceu na madrugada de ontem. Logo após a ação, os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não especificada.

Por volta da 1h, o vigilante do local foi rendido. Ele teve as mãos amarradas e foi obrigado a sentar no chão. Enquanto um dos bandidos o vigiava, os outros dois se dirigiram para a frente do supermercado. Momentos depois, a vítima ouviu uma forte explosão.
O homem que o vigiava, então, deixou-o e foi ao encontro dos comparsas. Em seguida, o vigilante ouviu o barulho do carro em que estavam se afastando. Toda a ação durou cerca de 20 minutos.

De acordo com a Polícia Civil, no local foram apreendidas diversas cédulas, contabilizando R$ 3.240 no total. A empresa dona do equipamento não soube informar quanto tinha dentro dos caixas. O prejuízo estimado é de aproximadamente R$ 45 mil.

Antes de invadirem o supermercado, os homens fizeram refém um vigia que atua na rua, dentro do seu carro. Ele estava com o veículo estacionado próximo ao local, quando foi rendido por dois dos criminosos.
Ele foi obrigado a sentar no banco de trás, enquanto um dos homens tomou a direção. Eles entraram no supermercado – que já estava com o portão aberto – deram uma volta no estacionamento e saíram novamente. A vítima foi deixada na Praça Padre Cícero, com o automóvel.

As duas vítimas disseram que os homens estavam encapuzados, não permitindo a identificação. O caso está sob investigação.


0 comentários para "Criminosos explodem mais dois caixas eletrônicos no interior de SP"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.