Cancelar
Acesso CNTV

MAN negocia mais de 100 veículos para Transporte de Valores

13 Abr


A MAN Latin America negociou 105 chassis especiais para a montagem de carros-fortes, sendo 100 unidades com o Grupo Protege e as demais cinco unidades para a Transnacional.

A Protege informa que os veículos serão empregados em operações de transporte do meio circulante, abastecimento de caixas eletrônicos, suprimentos e coletas provenientes da rede bancária, supermercados, casas lotéricas, lojas de departamento e postos de gasolina, entre outros. A empresa promove, mensalmente, cerca de 260 mil operações e percorrem, em média, 2,5 milhões de quilômetros.

"A aquisição dos veículos Volkswagen se deve ao processo de renovação da frota atual e o veículo que mais se ajustou ao programa foi o VW 8-150 delivery, por sua agilidade operacional em regime urbano, que representa a maior parcela de nossa operação. Além disso, o veículo é compatível com a política ambiental do Grupo e por proporcionar mais conforto aos integrantes da guarnição", declara João Cappi, diretor de Administração, Finanças e Recursos Humanos do Grupo Protege.

Para expandir suas operações no Estado de São Paulo, a Transnacional comprou cinco veículos para atender a demanda do varejo, bancos estatais e privados. A companhia deverá inaugurar uma base em São Paulo, ainda neste primeiro semestre.

"Em meio ao nosso projeto de ampliação, optamos pela marca Volkswagen por causa da filosofia de parceria, tanto no desenvolvimento do produto, quanto no acompanhamento das nossas necessidades", diz o José Carlos Avelar, presidente da Transnacional.

0 comentários para "MAN negocia mais de 100 veículos para Transporte de Valores"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.