Cancelar
Acesso CNTV

Polícia Federal multa banco no14º dia de greve dos vigilantes no RJ

06 Abr


A Delegacia da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes, no norte fluminense, autuou a agência do banco Bradesco no centro da cidade por funcionar irregularmente durante a greve dos vigilantes no município. A greve, que completa 14 dias nesta terça-feira (5), está impedindo o funcionamento dos bancos em 15 municípios no interior do Rio de Janeiro porque existe uma lei federal que proíbe o atendimento ao público nas agências bancárias sem a presença de um vigilante.

O Delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, disse que o órgão tem checado todas as denúncias que recebe através do telefone (0xx22) 2726.8700, e que por enquanto a única confirmada foi a do banco particular.

Os vigilantes estão em greve desde o dia 23 e reivindicam um reajuste de dez por cento, além da inflação e que o tíquete passe para R$ 15,00, hoje ele é de R$ 8,20.

O Sindesp-RJ (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado do Rio) informou que o acordo já foi assinado e que os vigilantes vão receber um reajuste de 14,62% em seus vencimentos nos contra-cheques de abril.

0 comentários para "Polícia Federal multa banco no14º dia de greve dos vigilantes no RJ"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.