Cancelar
Acesso CNTV

Carro-forte descontrolado joga veículo contra poste

06 Abr


Um carro-forte descontrolado bateu em um veículo Prisma que foi jogado para cima do canteiro na rotatória do Centro de Eventos Pantanal, na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. O acidente aconteceu há pouco.

De acordo com o publicitário Samuel Teixeira, que presenciou o acidente, o motorista do carro forte perdeu o controle do veículo, seguiu pelo meio da Avenida, “rampou†o quebra-mola e bateu na lateral do Prisma, que acabou sendo jogado contra o poste.

De acordo com um dos envolvidos no acidente, que preferiu não se identificar, a batida ocorreu durante a chuva, no momento em que o freio do carro forte falhou. O Prisma estava parado dando preferência a quem estava na rotatória, quando foi atingido.

Apesar dos dois choques seguidos, ninguém sofreu qualquer lesão. Além do motorista, o carro que foi jogado para cima do canteiro tinha uma passageira. A lataria ficou amassada na lateral direita e no capo.

“Parecia cena de filmeâ€, contou Samuel, que quase acabou se envolvendo no acidente, pois seguia na frente do carro-forte.


0 comentários para "Carro-forte descontrolado joga veículo contra poste "
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.