Cancelar
Acesso CNTV

Quadrilha que atuava na região do Vale, em Santa Catarina é presa

06 Abr


Depois de seis meses de investigação, a Polícia Civil de Blumenau, com apoio de unidades de Chapecó, prenderam, na madrugada desta terça-feira, três integrantes de uma quadrilha de roubo a estabelecimentos bancários e de transporte de valores que agia em várias partes do Estado, inclusive no Vale do Itajaí e na região Oeste. Eles são suspeitos de um assalto ao Posto Mime de Blumenau, há cerca de um mês, no qual carregaram um caixa eletrônico.

Os suspeitos Jonathan Rafael Fischer, Aragones Willian de Oliveira e Eduardo Francisco de Oliveira foram presos em flagrante por porte ilegal de armas, pois estavam com armamento restrito da polícia (veja lista das apreensões abaixo). Segundo o delegado Rodrigo Marchetti, coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil de Blumenau e do Núcleo de Inteligência (Nint), eles também devem ser autuados por formação de quadrilha.

A operação para prender a quadrilha começou quinta-feira da semana passada, quando uma equipe da Central de Operação da Polícia (COP) de Blumenau foi para Chapecó. Informações do Nint indicavam que os homens pretendiam fazer assaltos em Chapecó. Depois de 24 horas de acompanhamento, agentes do COP de Chapecó e Blumenau conseguiram prender os três homens, dois na rodoviária da cidade e outro em um sítio.

Houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. A polícia ainda procura por dois suspeitos que conseguiram fugir durante a ação.

0 comentários para "Quadrilha que atuava na região do Vale, em Santa Catarina é presa"
Deixar um novo comentário

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.

Um valor � necess�rio.Mínimo de 70 caracteres, por favor, nos explique melhor.